Chapas inscritas para os Conselhos e suspensão da eleição

A Comissão Eleitoral para a Eleição de Representantes Discentes nos Conselhos Superiores da UFGD divulgou hoje em caráter definitivo as chapas inscritas. Ao total, três chapas se inscreveram para cada um dos conselhos.

A Comissão Eleitoral também decidiu suspender o processo eleitoral e encaminhar uma proposta ao Conselho de Entidades de Base, como descreve o ponto 2 da Resolução 02 da Comissão:

  1. Decisão de suspensão do processo eleitoral

Ao ter sido finalizado o processo de inscrições de chapas, não tendo nenhum recurso impetrado e, como exposto acima, tendo havido a inscrição de três chapas para cada um dos Conselhos, a Comissão Eleitoral, por entender que um processo de votação não se faz necessário, pois, cada uma das três chapas seria eleita (independentemente da quantidade de votos que viessem a receber), resolve:

I. Suspender o processo eleitoral até apreciação das disposições abaixo;

II. Enviar os documentos do processo e as inscrições das chapas para a reunião ordinária do Conselho de Entidades de Base do DCE UFGD;

III. Propor ao Conselho de Entidades de Base da UFGD que delibere pela indicação das chapas inscritas aos Conselhos Superiores sem necessidade de consulta aos estudantes através de votação (como prevê atualmente o Regimento Eleitoral).

A reunião do CEB está prevista para o dia 10/04 e o DCE colocará a proposta em pauta.

Para conhecer as chapas inscritas e a Resolução na íntegra acesse: Resolução nº 2 – Divulgação Definitiva de Inscrições de Chapas e outras providências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: