Medianeira entra na linha!

Vcs acharam que a gente não ia reivindicar direitos hoje né?

A MEDIANEIRA MUDOU DE NOME, MAS NÃO MUDOU OS PROBLEMAS

Pois bem, diante das situações vivenciadas por acadêmicos, moradores, trabalhadores e todos e todas que utilizam e dependem do transporte público de Dourados – MS (Viação Dourados – Medianeira) deixamos o post abaixo com o intuito de ser um espaço para denúncias, reclamações e/ou para o que achar que se encaixa no contexto.

Essa é a campanha CANSEI DE SER SARDINHA, MEDIANEIRA ENTRA NA LINHA!!!

Vai funcionar da seguinte maneira:

1 – Ao passar por uma situação que você ache que deva ser denunciada (busão superlotado, gente que ficou pra fora pq ñ coube, etc), faça fotos, vídeos ou utilize outro meios para poder postar aqui;

2 – Poste diretamente nos comentários deste post, ou se preferir poste em sua linha do tempo com a tag #canseidesersardinha, ou até mesmo nos envie por mensagem;

– Coloque a linha do ônibus, horário e data.

SUA PARTICIPAÇÃO É ESSENCIAL

Ao final dessa coleta de materiais teremos evidências materiais sobre a situação de precariedade do transporte e iremos cobrar uma solução precisa por parte da prefeitura e da empresa. Também estamos dispostos a procurar outros meios de denúncia, exposição e responsabilização para que os problemas sejam resolvidos.

Não dá pra continuar superlotando ônibus e correndo riscos. Não dá pra pagar R$3,30 (com previsão pra aumento) mais de uma vez por dia nesse transporte de baixíssima qualidade. O acesso aos espaços da cidade é um direito das pessoas e o DCE conta com a ajuda dos e das estudantes, assim como dos e das moradores de Dourados em geral, para reivindicar esse direito.

MEDIANEIRA ENTRA NA LINHA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: